Hero Master War
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Hero Master War é um servidor onde você e seus amigos podem se divertir jogando, indo para wars e caçando easy.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Hero Master War o melhor servidor mapa hero do mundo!!!

 

 Evento valendo 2 dias premium

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
ADM Panico
Admin
ADM Panico


Mensagens : 19
Reputação : 1
Data de inscrição : 09/06/2012
Idade : 27

Evento valendo 2 dias premium Empty
MensagemAssunto: Evento valendo 2 dias premium   Evento valendo 2 dias premium EmptyQui Jun 28, 2012 2:07 pm

Galera vim trazer uma otima noticia para todos vocês nesse domingo 1 evento sera realizado aqui na aba eventos, Valendo 2 dias premium, irei passar aqui as regras do evento e o horario presdestinado.

É o seguinte, eu irei lançar perguntas sobre varios assuntos, atualidade, novelas, series, entre outros, ao todo serão 10 perguntas, cada player devera mandar sua resposta no tempo determinado por mim logo após que eu lançar a pergunta por exemplo, Quem é a vilã da novela das 8 da globo? [3 min], e assim todas seram dessa maneira, ao acabar do tempo as repostas envidas mesmo estando certas não terão valor, então com a sequencia que for feita as perguntas quem fizer o maior numero de acertos será o premiado com 2 dias de vip, sendo que a melhor das vantagens vip's é poder usar as magias, caves com xp alta, e compra de skills.
king queen

Tudo Ocorrerá as 18:30 da tarde.
Ir para o topo Ir para baixo
https://heromasterwar.directorioforuns.com
MrCaio

MrCaio


Mensagens : 13
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/07/2012
Idade : 27
Localização : Itajubá - MG

Evento valendo 2 dias premium Empty
MensagemAssunto: Re: Evento valendo 2 dias premium   Evento valendo 2 dias premium EmptyDom Jul 01, 2012 3:16 pm

UP ! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
 
Evento valendo 2 dias premium
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Dúvida sobre o evento

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hero Master War :: Eventos-
Ir para: